Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura acata pedido do vereador Capitão Carpê e aumenta frota de ônibus em circulação
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Prefeitura acata pedido do vereador Capitão Carpê e aumenta frota de ônibus em circulação

22/01/2021
MANAUS, 31/07/20CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS - PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE TRANSPARENCIA DO MPC-AMFOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhar

As inúmeras denúncias de aglomerações e longa período de espera nos terminais do transporte público municipal, levaram o vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) a solicitar providencias do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), já que as situações relatadas pelos usuários impactam diretamente no aumento do número de casos confirmados e mortes em decorrência da Covid-19.

 A sugestão apresentada pelo vereador foi de que fosse ampliada a frota em circulação para que assim diminuísse a lotação nos coletivos e, consequentemente, reduzisse os riscos de propagação do vírus. O pedido do parlamentar foi aceito nesta quinta-feira (21/1), e como forma de prevenção o Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU) determinou às empresas o aumento da frota e reforçou a fiscalização nos terminais.

 “Estou feliz com vitória, sou representante do povo, a voz da comunidade e vou continuar cobrando e fiscalizando nosso Prefeito. Diante da grave crise sanitária que estamos enfrentando, a vida dos usuários e dos trabalhadores do transporte público municipal precisa ser preservada”, disse vereador.

 

Texto: Daniele Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

 Foto: Ítalo Sena – Assessoria de Comunicação do vereador

O post Prefeitura acata pedido do vereador Capitão Carpê e aumenta frota de ônibus em circulação apareceu primeiro em CMM – Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Capitão Carpê Andrade, David Almeida, Denúncias, Estado do Amazonas, Fiscalização, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Procon Manaus e o aumento da cesta básica em supermercados

04/09/2025
Geral

Faça a Conta. Use GNV – Recorde de bônus às empresas

04/09/2025
Geral

#SouManaus: Prefeito David Almeida acompanha entrega de kits

03/09/2025
Geral

De mãos dadas com o coração: a força do comprometimento

03/09/2025
Geral

Análise da água – Nova ferramenta para detecção de metais pesados

03/09/2025
Geral

Pró-Saeb: 36 mil alunos de Manaus se preparam para o exame

03/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus