Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeito David Almeida fiscaliza ‘Obras de Verão’ na zona Sul e ressalta meta de recuperar 10 mil ruas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza ‘Obras de Verão’ na zona Sul e ressalta meta de recuperar 10 mil ruas

14/09/2021
Compartilhar

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, nesta terça-feira, 14/9, os serviços de recapeamento que integram o pacote de “Obras de Verão” no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital, onde mais de dez ruas recebem ação da prefeitura, beneficiando toda a comunidade desta área da cidade. O chefe do Executivo municipal ressaltou que a meta da prefeitura é recapear até 10 mil vias neste verão amazônico.
 
“Começamos pela Betânia, São Lázaro, agora, no Morro. Depois,  vamos para Crespo, Santa Luzia, Colônia e Educandos. Todos os bairros da zona Sul vão receber esse trabalho de fresagem e recapeamento das ruas, assim como os demais bairros de Manaus. A nossa meta é recuperar 10 mil ruas, durante todo nosso verão”, enfatizou o prefeito David Almeida.
 
O prefeito da capital amazonense destacou a importância do trabalho de recapeamento em execução nas ruas de Manaus, diferentemente do serviço de tapa-buracos, corriqueiro por muitos anos de administração pública, mas em processo de acabar futuramente.
 
“A nossa intenção é que, em dois anos, acabe o trabalho de tapa-buraco, porque ele tem um tempo de vida útil mais curto, é um desperdício do dinheiro público. Se fizer o recapeamento, como estamos fazendo, é um trabalho duradouro, com a garantia da empresa de cinco anos”, concluiu o prefeito.
Texto – Maryane Maia  / Semcom
— — —
 
Fotos – Ruan Souza / Semcom
Prefeito David Almeida fiscaliza ‘Obras de Verão’ na zona Sul e ressalta meta de recuperar 10 mil ruas Prefeitura Municipal de Manaus.
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWFdhkx

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus