Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prazo de inscrição para o processo seletivo dos residentes jurídicos da PGE-AM é prorrogado até a próxima quinta-feira (28/10)
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Prazo de inscrição para o processo seletivo dos residentes jurídicos da PGE-AM é prorrogado até a próxima quinta-feira (28/10)

26/10/2021
Compartilhar

Há 31 minutos
Por Agência Amazonas

Para participar da seleção, o candidato deve se inscrever por meio da plataforma Google Forms e anexar os documentos solicitados no edital

FOTO: Cocecom/PGE-AM  Bacharéis em Direito interessados em participar do processo seletivo que visa contratar os novos residentes jurídicos da Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) vão ganhar um prazo a mais para se inscreverem no certame, pois a inscrição, que deveria se encerrar nesta terça-feira (26/10), foi prorrogado até a próxima quinta-feira (28/10).   

As condições para as inscrições continuam as mesmas, ou seja, elas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio da plataforma Google Forms, no link https://forms.gle/YT9v43f7ZzUq24uF6, em que o candidato deverá preencher corretamente o formulário e anexar a cédula de identidade, CPF e comprovante de pagamento.   

A taxa de inscrição é de R$ 120, que PODE ser paga por meio de pix, com a chave esap@PGE.am.gov.br, depósito bancário ou Transferência Eletrônica Disponível (TED) na conta corrente n. 72.253-7, Agência 3739-7 do Banco Bradesco, em nome da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas, inscrita no CNPJ n. 04.8047950001-41. O comprovante de depósito ou transferência deve estar em nome do candidato. O prazo para solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição já se encerrou.   

O VI exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica da PGE-AM visa o preenchimento de 15 vagas, sendo três delas destinadas às pessoas com deficiência, além da formação de cadastro de reserva. Mais informações sobre o processo seletivo, podem ser encontradas no site da PGE-AM, www.PGE.am.gov.br.   

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Treinamento Direto ao Ponto: Impulsione suas Estratégias

13/10/2025
Geral

Gravidez na adolescência: Avanços em Manaus

13/10/2025
Geral

Handebol: Emoção no Jiss 2025 da Semed

13/10/2025
Geral

Prefeito David Almeida comemora Dia das Crianças em Manaus

12/10/2025
Geral

Vacinação – Atualize a saúde das crianças em Manaus

10/10/2025
Geral

Bioeconomia: Oportunidades e Inovações no Amazonas

10/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus