Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícias Civil e Militar prendem homem que estuprou jovem em Eirunepé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícias Civil e Militar prendem homem que estuprou jovem em Eirunepé

05/01/2021
Compartilhar

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da DEP, a Especializada recebeu uma denúncia sobre um estupro ocorrido no endereço mencionado, ao que ele imediatamente solicitou o apoio da polícia Militar e se dirigiu ao local delatado. Chegando ao endereço, foi informado que a vítima estava em uma unidade hospitalar do município, passando por atendimentos médicos, e que o infrator teria fugido após cometer o delito.12:20 – 05/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital), em ação conjunta com a polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05/01), por volta das 7h30, um indivíduo de 45 anos, por abusar sexualmente de uma jovem de 24. O crime ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 4h30, no beco Louro, bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

O gestor destacou que, com base nessas informações, imediatamente as equipes iniciaram as diligências, buscando possíveis locais onde o indivíduo estaria. “Nós o localizamos na casa de sua enteada, escondido dentro de um banheiro do imóvel. Efetuamos a prisão dele e o encaminhamos à delegacia”, explicou.

“Em depoimento, a jovem relatou que o crime ocorreu no momento em que ela estava voltando para casa, após sair de um evento. Segundo ela, o homem a abordou e lhe ofereceu uma carona, e ela aceitou pois já o conhecia, mas ele mudou o caminho, começou a agredi-la fisicamente, arrancou sua roupa e consumou o ato. Ele também a ameaçou e roubou seu aparelho celular, para garantir que ela não contasse sobre o delito”, detalhou Gonzaga.

Reportar Erro



[embedded content]

Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante por estupro e roubo. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Eirunepé, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Sedurb e UGPE anunciam soluções de moradia para 200 famílias da Monte Horebe pelo Amazonas Meu Lar

27/03/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de Israel de Araújo Silva desaparecido desde 13 de março na avenida Timbiras

27/03/2026

Simpósio de Segurança Pública na Amazônia reúne 600 participantes e integra pesquisa à prática na área

27/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre inscrições para o Conselho Estadual de Juventude com prazo até 9 de abril de 2026

27/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas sanciona lei que prioriza compra do café Robusta Amazônico e impulsiona produção local

27/03/2026
Governo do Amazonas

Anuário da Segurança Pública aponta redução de homicídios e guia planejamento no Amazonas

27/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus