Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar impede tentativas de homicídio e detém três em ações na zona leste
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Militar impede tentativas de homicídio e detém três em ações na zona leste

31/05/2021
PMAM 6 1 300x225 1
Compartilhar

No sábado, por volta das 8h25, policiais militares da 4ª Cicom na viatura 6052 foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar uma ocorrência de agressão na rua Canindé, no bairro Grande Vitória. No local, os militares constataram que um homem de 48 anos havia tentado matar um jovem de 19 com uma faca, mas fora impedido. Diante do flagrante, vítima e autor foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP).
Há 16 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares da 14ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) impediram tentativas de homicídio, detiveram três homens e apreenderam armas brancas, em ações distintas ocorridas entre a manhã de sábado (29/05) e noite de domingo (30/05), na zona leste da capital.

Em outra ocorrência, por volta de 21h30 de domingo, os policiais da viatura 6199, da 14ª Cicom, detiveram um homem de 48 anos que atentou contra a vida da ex-mulher, de 45 anos, e do filho dela, de 26. Um adolescente de 16 anos, que não era membro da família, também havia se envolvido no conflito e foi atingido na região do abdômen. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo (HPS), onde seguem internados. O suspeito foi apresentado à delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos legais.

No domingo, por volta das 9h, a equipe policial da viatura 6202, da 14ª Cicom, deteve um homem de 31 anos envolvido em situação de lesão corporal, ocorrida em uma igreja, ao averiguar tumulto durante patrulhamento na rua das Rosas, no bairro Jorge Teixeira. No local, No local, a vítima, um homem de 49 anos, relatou que o autor, de 31, seria enteado dele e teria invadido a igreja para tentar agredi-lo utilizando uma faca, mas fora impedido por membros da congregação. O suspeito foi conduzido ao 14º DIP.

denúncia – A polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

FVS RCP Pit Stop Transito Seguro FOTO Leticia Araujo FVS RCP 5 1024x768 1
Geral

Trânsito Seguro: Pit Stop para Motociclistas em Manaus

31/07/2025
SEMA PRESIDENCIA ABEMA FOTO DIVULGACAO 1024x682 1
Geral

Secretário de Meio Ambiente é eleito na Abema

30/07/2025
IMG 2987 300x200 1
Geral

Bioeconomia: A Nova Matriz Econômica do Amazonas

30/07/2025
Detran AM Pit Stop Creditos Divulgacao Detran AM 1 1024x682 1
Geral

Detran-AM promove pit stop educativo para motociclistas

30/07/2025
WhatsApp Image 2025 07 29 at 173936
Geral

Prefeito David Almeida melhora Galiléia com asfaltamento

29/07/2025
Setor primario Careiro da Vazea foto Arthur Castro Secom 3 1024x682 1
Geral

Setor Primário: R$ 1 Milhão para Careiro da Várzea

29/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus