Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar frustra tentativa de roubo a agência bancária na cidade de Silves
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Militar frustra tentativa de roubo a agência bancária na cidade de Silves

12/11/2021
Compartilhar

Há 59 minutos
Por Agência Amazonas

Supostos infratores não conseguiram levar dinheiro da agência e fugiram pelo rio antes da chegada da polícia

FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), frustraram, na manhã de quinta-feira (11/11), a tentativa de roubo a uma agência bancária, localizada no Centro da cidade de Silves (distante 204 quilômetros da capital).

Por volta das 10h30, os militares em serviço na unidade policial receberam informação sobre um assalto que estava em andamento no estabelecimento bancário da cidade, localizado na rua Coronel Garcia, no Centro. Rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço, de onde os suspeitos, sem sucesso na ação criminosa, haviam fugido sem levar valores em dinheiro da agência.

Durante a fuga, eles conseguiram subtrair aparelhos celulares e outros pertences de clientes que se encontravam na agência bancária. Os suspeitos fugiram, tomando de roubo o carro do gerente.

Conforme as informações coletadas no local do crime repassadas pelas vítimas, seriam dois homens, armados de armas de fogo do tipo pistola e revólver calibre 38.

Os militares realizaram buscas aos indivíduos pela cidade e encontraram o carro usado na fuga, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata e placas JRJ-0921, abandonado em um ramal denominado Curuçá. Moradores do local informaram ter visto três suspeitos em uma lancha tipo voadeira aguardando pelos autores da tentativa de roubo, que fugiram pelo rio. Os suspeitos não conseguiram levar valores em dinheiro da agência e estão sendo procurados.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Militar, Silves
Redação Informe Manaus 12/11/2021 12/11/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus