Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém quatro pessoas, apreende drogas, armas de fogo e recupera veículo, em Manaus e Tabatinga
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Militar detém quatro pessoas, apreende drogas, armas de fogo e recupera veículo, em Manaus e Tabatinga

22/01/2021
Compartilhar

Em Manaus, os militares da viatura 4741 realizavam patrulhamento pela zona sul, por volta de 21h30, quando receberam denúncia no WhatsApp Rocam (99280-7574) informando que uma mulher estaria realizando a entrega de entorpecentes em um veículo cor branca, na rua Raquel de Souza, bairro Petrópolis.14:13 – 22/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



FOTOS: Divulgação/PMAM

FOTOS: Divulgação/PMAM


A Polícia Militar, por meio de ações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) executadas na capital e no interior, entre a tarde e a noite de quinta-feira (21/01), apreendeu um adolescente e deteve quatro pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. As ações resultaram na recuperação de um veículo e na apreensão de armas de fogo, munições e material ilícito entorpecente.

Veículo recuperado – Mais cedo, por volta de 16h, militares do Grupamento Rocam Motos detiveram dois homens, de 20 e 28 anos, na rua Pena Verde, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte, por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Os militares efetuaram buscas e localizaram o carro, ocupado por uma mulher de 34 anos. Durante revista e busca, foram encontrados cinco tabletes de substância ilícita entorpecente com características de maconha tipo skunk. Diante disso, a condutora foi detida e encaminhada, juntamente com o material, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais. A mulher já tinha passagem por tráfico de drogas.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, com numeração suprimida e três munições intactas e na consulta, o veículo tinha restrição de roubo. Na casa do outro indivíduo, foram encontradas munições para calibres 32, 40 e 380. Diante do flagrante, os dois foram conduzidos para o 6° DIP para os procedimentos legais.

A equipe MT Rocam 02 fazia patrulhamento de rotina no Residencial Viver Melhor III quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um Toyota Etios de cor prata e placas OAJ 4154. Ao tentarem abordagem, os suspeitos adentraram um dos  apartamentos, mas foram alcançados.

Com eles foi apreendida uma pistola 380, marca Ekol Firat Magnum, com quatro munições, e um celular. Os dois foram conduzidos para a delegacia do município para os procedimentos legais.

Interior – Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos e detiveram um jovem, de 18, por posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu por volta das 23h30, após denúncias feitas pela população de que os suspeitos estariam exibindo uma arma de fogo em via pública.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Tabatinga
Redação Informe Manaus 22/01/2021 22/01/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Novos procuradores do estado tomam posse em solenidade na Procuradoria Geral do Amazonas

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima destina investimento de mais de R$ 2,1 milhões aos setores primário e social das cidades de Manaquiri e Careiro Castanho

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima inaugura novo sistema de iluminação pública de Manaquiri e Careiro Castanho

07/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima entrega salas de Telessaúde em Manaquiri e Careiro Castanho alcançando 21 municípios com estrutura para teleconsultas

07/07/2025
Governo do Amazonas

Sect orienta população da zona rural de Apuí sobre regularização fundiária

07/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas recebe grupo senegalês Guiss Guiss Bou Bess em show gratuito nesta terça-feira

07/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus