Governo do Amazonas · 12/01/2021

Polícia Militar detém jovens envolvidos em tiroteio na comunidade Valparaíso

Segundo os policiais, a equipe foi acionada por populares denunciando a troca de tiros e se dirigiu ao local, onde deteve um dos envolvidos, com quem foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38 com quatro munições deflagradas e sete intactas. Os policiais apuraram ainda que um outro envolvido, de 20 anos, estava em atendimento médico no Hospital e pronto-socorro Platão Araújo, ferido nas costas e joelho.


FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM


Por volta das 10h desta segunda-feira (11/01), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 24 anos, envolvido em um tiroteio ocorrido nas proximidades de um ponto de venda de drogas localizado na rua Maquaré, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.



[embedded content]

O suspeito encontrado na rua Maquaré foi encaminhado, juntamente com a arma, para a delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o caso foi entregue.