De acordo com a equipe tática militar, por volta de 6h40 de hoje, quando realizavam patrulhamento pela zona sul da cidade, os policiais receberam denúncia repassada por meio do linha direta, WhatsApp Denúncia (99428-4400), informando que um laboratório de drogas, comandado por um casal, estaria funcionando na rua Amazonas, no Morro da Liberdade.
A Polícia Militar, por meio da Força Tática, deteve, no início da manhã desta terça-feira (26/01), um homem de 34 anos e uma mulher de 22, em um apartamento que funcionava como laboratório para fabricação de entorpecentes, no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital.
Diante do flagrante, os dois detidos e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade, foi constatado que o homem já tinha passagem por tráfico de drogas.
Ao chegar ao imóvel, a equipe flagrou a mulher e o homem atuando no embalo de porções de substâncias ilícitas. Após buscas e revista no local, foram encontrados e apreendidos 4 quilos de substância com características de cocaína, embalada em pacotes plásticos; 71 porções da mesma substância, aparentemente cocaína; 1 quilo de substância com aspecto de maconha; uma balança digital; e dois aparelhos celulares.