Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Militar detém homem com mais de 1,5 quilo de entorpecentes na zona centro-oeste de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Militar detém homem com mais de 1,5 quilo de entorpecentes na zona centro-oeste de Manaus

26/02/2021
Compartilhar

Há 28 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da última quinta-feira (25/02), um homem por tráfico de drogas no bairro Alvorada. Foto: Divulgação/PMAMPoliciais militares por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde da última quinta-feira (25/02), um homem por tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Com ele, a polícia apreendeu mais de 1,5 quilo de entorpecentes.

A equipe Motos Rocam 04 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela zona oeste da cidade, por volta das 17h, quando recebeu uma denúncia anônima informando que um homem comercializava entorpecentes na avenida B, beco 12, bairro Alvorada. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem que estava comercializando drogas em uma moto modelo Honda CG 150, de cor vermelha e placa JXM-6F84.

Quando o suspeito avistou a guarnição policial, tentou fugir, mas sem êxito, sendo capturado logo em seguida. O rapaz foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram 20 papelotes de maconha em seus bolsos. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o suspeito informou ter mais drogas em um quarto de aluguel onde morava.

Os policiais foram ao local e, após buscas, encontraram e apreenderam mais substâncias entorpecentes, totalizando um pacote de 1,5 quilo de maconha, uma porção média de maconha, 88 trouxinhas de maconha, 360g de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19° Distrito Integrado de polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei. Na unidade, foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Acolhimento e Classificação de Risco em Obstetrícia

22/08/2025
Geral

Governo Presente: Ação social realiza mais de 5 mil atendimentos

22/08/2025
Geral

Prefeitura de Manaus destaca gestão de dados e segurança

22/08/2025
Geral

Casa de Passagem: Inauguração de espaço para idosos

21/08/2025
Geral

Amazonas Meu Lar: Avanços no Dia Nacional da Habitação

21/08/2025
Geral

Prefeitura de Manaus: 315ª reunião do Codam

21/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus