Conforme o delegado Guilherme Torres, titular da Deccor, ele agia em conjunto com seu pai José Renato Ferreira de Matos, 47, que foi preso na quarta-feira (03/02), pelas equipes de investigação da Especializada. Eles passavam informações sigilosas da Central Integrada de Fiscalização (CIF) para empresários do ramo de eventos da capital.21:51 – 03/02/2021
FOTO: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor), solicita a colaboração da população em geral na divulgação da imagem de José Renato Ferreira de Matos, 23, que está foragido pelos de crimes corrupção passiva, peculato e violação de sigilo funcional.
Disque-denúncia – “Quem tiver informações acerca da localização de José Renato Ferreira, pedimos que entre em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.
Todas as ordens judiciais em nome dos investigados foram expedidas pela juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, da Central de Plantão Criminal.