Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem desaparecido no bairro Cidade Nova
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem desaparecido no bairro Cidade Nova

20/01/2021
DESAPARECIDO ALLAN CARLOS BEZERRA 500x374 1
Compartilhar

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada na terça-feira (19/01), às 14h58, a sobrinha da vítima, Vanessa Alicya Bezerra, 26, informou que o tio foi visto pela última vez ao sair de sua casa em um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul escuro, sem dizer para onde iria.13:05 – 20/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



FOTO: Divulgação/PC-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Allan Carlos da Silva Bezerra, 41, que está desaparecido desde a noite do último domingo (17/01), por volta das 21h, quando saiu de sua residência, na rua Irmã Dulce, Parque dos Buritis, conjunto Carlos Braga – Cidadão 3, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Allan, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Ainda conforme BO, Allan Carlos trajava uma camisa de cor azul-escuro, bermuda preta e sandálias. Segundo a noticiante, o homem não retornou para casa e seu telefone se encontra desligado.

Reportar Erro



[embedded content]

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Notícias Relacionadas


Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Allan, Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SES AM foto Antonio Lima Secom 1
Governo do Amazonas

Paciente da primeira cirurgia cardíaca por teleorientação, recebe alta no Hospital Francisca Mendes

03/06/2025
Parceria entre Afeam e OAB AM amplia acesso a linha de financiamento para advogados no estado 1 Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Parceria entre Afeam e OAB-AM amplia acesso à linha de financiamento para advogados no estado

03/06/2025
PCAM DESAPARECIDA RITA RIBEIRO PORTELA FOTO DIVULGACAO
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas desaparecidas

03/06/2025
Sema GUARANA FOTO DIVULGACAO 1024x682 1
Governo do Amazonas

Eco Amazônia: Programação terá painéis e palestras para debater soluções ambientais na Semana do Meio Ambiente

03/06/2025
Francisca Mendes Arthur Castro 3 1024x682 1
Governo do Amazonas

Investimentos do estado credenciam Hospital Francisca Mendes como Centro de Referência em Cirurgia Cardíaca Congênita

03/06/2025
Ipaam Foto 1 03 06 2025 1024x683 1
Governo do Amazonas

Municípios do Alto Solimões recebem ações ambientais do Ipaam a partir de quinta-feira

03/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus