Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil do Amazonas prende quarteto por roubo majorado e receptação de veículos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende quarteto por roubo majorado e receptação de veículos

28/05/2021
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrou ação policial, na tarde desta quarta-feira (26/05), que resultou nas prisões de Alexandre Agassi Christian Santos do Nascimento, 20; Diógenes Bamberg Dourado, 33; Márcio Leandro Silveira Tavares, 33 e Weslley Wilkson dos Santos Albuquerque, 22, pelos crimes de roubo majorado e receptação de veículos.

Durante a coletiva de imprensa realizada no auditório da delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, nesta quinta-feira (27/05), estiveram presentes o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, e o delegado-geral adjunto, Tarson Yuri, que parabenizou as equipes da Especializada pelo trabalho.

“A DERFV, mais uma vez, realizando um trabalho de excelência e tirando de circulação esses infratores. As equipes da polícia Civil do Amazonas estão empenhadas em solucionar mais crimes como esses, a fim de levar segurança à população do nosso estado”, disse o delegado-geral adjunto.

Delegado

De acordo com o delegado Aldeney Goes, ao longo da operação, as equipes policiais recuperaram três automóveis, sendo que dois deles eram utilizados nas ações criminosas, e o outro havia sido roubado na manhã do mesmo dia em que as prisões ocorreram.

“O crime aconteceu pela manhã, no momento em que a vítima deixava os filhos em uma escola localizada no bairro NOVO Aleixo, zona norte de Manaus. Logo que o crime ocorreu, a vítima procurou a delegacia e comunicou sobre o fato. As equipes iniciaram as diligências e chegaram às localizações dos mesmos”, explicou Goes.

As prisões ocorreram no bairro Monte das Oliveiras, também na zona norte da cidade, onde por meio de filmagens de câmeras de segurança os envolvidos no caso foram identificados.

“Durante esta semana, foram realizadas um total de oito prisões pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos. Quatro na terça-feira (25/05), por um crime ocorrido no dia 20 de maio deste ano, e mais quatro na tarde desta quarta. Por meio de investigações, foi identificado que um dos veículos utilizados nessas ações era utilizado também em outros crimes como homicídios e roubos”, complementou Aldeney.

Procedimentos

Diógenes, Márcio e Weslley foram autuados em flagrante por roubo majorado e Alexandre por receptação. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, o quarteto será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

———

Por Agência Amazonas
Foto: Lyandra Peres/PC-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus