Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação Batismo de Fogo, em Eirunepé
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação Batismo de Fogo, em Eirunepé

03/11/2021
Compartilhar

FOTOS: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada de polícia (DEP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou, na tarde do domingo (31/10), por volta das 17h, a Operação Batismo de Fogo. Na ocasião, foi realizada a transferência de dois adolescentes infratores, um de 16 e outro de 17 anos, para Manaus.
Há 50 minutos
Por Agência Amazonas

Na ocasião, foi realizada a transferência para a capital de adolescentes infratores que respondem pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio

“O infrator de 17 anos cometeu seu ato infracional em janeiro de 2021, contra um adolescente de 16 anos, durante uma briga. Na ocasião, ele desferiu uma facada no pescoço da vítima, e a motivação seria uma rivalidade entre os dois. Já o jovem de 16 anos cometeu o ato infracional em junho de 2019, contra um indígena. Os dois têm mais de 12 tentativas de homicídios e roubos no município”, explicou o investigador.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, ambos os adolescentes respondiam pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo um praticado em 2019 e outro em janeiro deste ano.

Procedimentos – Ainda conforme autoridade policial, a transferência de ambos para a capital foi realizada por ordem do juiz Jean Pimentel, da Comarca de Eirunepé. Os adolescentes foram apreendidos em suas respectivas residências e irão cumprir medidas socioeducativas no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, zona centro-oeste de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Eirunepé, Manaus, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Corações de Mãos Dadas: Amor Digital Em Alta

31/10/2025
Geral

jebs 2025 – Amazonas brilha com 45 medalhas

31/10/2025
Geral

Despoluição Visual: Transformando Manaus

31/10/2025
Geral

Imuniza Norte: Campanha de Vacinação de Influenza

31/10/2025
Geral

Governador Wilson Lima promove inovação com editais Fapeam

31/10/2025
Geral

Governador Wilson Lima: Investimentos de R$ 1,4 Bilhão

31/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus