Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão em nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão em nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba

02/06/2021
Compartilhar

Há 15 minutos
Por Agência Amazonas

Dupla atuava furtando cabos elétricos. Foto: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 53ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros da capital) prendeu, na manhã de segunda-feira (31/05), por volta das 7h, os irmãos David Ribeiro da Fonseca, 20, e Ronaldo Ribeiro da Fonseca, 22, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por furtos praticados naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Jhones Muneymne, gestor da DIP, a dupla atuava furtando cabos elétricos em estações de bombeamento de água, além de realizar outros furtos na região metropolitana de Borba.

“Iniciamos as investigações após denúncias e registros de Boletins de ocorrências (BOs) serem realizados na delegacia, informando as ações criminosas praticadas pelos irmãos. Sendo assim, solicitei à justiça pelo mandado de prisão em nome dele, que foi expedido pelo juiz Leonardo Mattedi Matarangas, da Vara Única da Comarca de Borba”, informou o gestor.

Procedimentos

Encaminhados à unidade policial, David e Ronaldo foram indiciados por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Borba, Denúncias, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Atletismo amazonense brilha no Sul-Americano Master

17/11/2025
Geral

FUnATI: 18 anos de inovação e cuidado ao idoso

17/11/2025
Geral

Estado de atenção em Manaus por chuvas intensas

17/11/2025
Geral

Caravana natalina em Manaus promove união e alegria

16/11/2025
Geral

Caravana Natalina – David Almeida na Ponta Negra

16/11/2025
Geral

Asfaltamento rural Manaus: Vantagens e melhorias para a zona rural

16/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus