Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PM apreende adolescente e detém homem por roubo com uso de simulacro, na zona leste de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PM apreende adolescente e detém homem por roubo com uso de simulacro, na zona leste de Manaus

14/03/2021
9C2AA CICOM
Compartilhar

A equipe policial foi informada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 15h, que quatro indivíduos armados estariam realizando assaltos utilizando um veículo Renault Kwid, de cor branca e placa QZW-3F78. A vítima relatou que um primo seu havia seguido o veículo, porém o perdera de vista na rua Careiro, no bairro São José, sentido feira do São José 2.
Há 14 minutos
Por Agência Amazonas

A Polícia Militar (PM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, neste sábado (13/03), um adolescente e deteve um homem por roubo com uso de simulacro tipo pistola, na zona leste de Manaus.

A fim de deter o veículo, em razão do risco para os transeuntes, a guarnição disparou em direção ao automóvel em fuga. O condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio da via e também colidiu com a viatura policial.

A guarnição se deslocou em direção ao endereço informado e localizou o veículo. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do carro fugiu em alta velocidade nas ruas próximas, no sentido da avenida Alphaville, no Tancredo Neves. A equipe solicitou apoio de outras viaturas com o objetivo de parar o veículo e por várias vezes emitiu sinal sonoro de parada, mas o condutor seguiu em alta velocidade, ignorando o comando policial.

O condutor do veículo foi encaminhado, juntamente com o simulacro de arma de fogo apreendido, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

O condutor foi abordado e informou que havia deixado dois comparsas na Feira do São José 2. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele dois celulares e um simulacro tipo pistola. O adolescente que estava no veículo, ferido durante a ação, foi socorrido e conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Machado, onde permaneceu sob observação.

Polícia Militar apreende adolescente e detém homem por roubo com uso de simulacro, na zona leste de Manaus – Foto: Divulgação/PM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Careiro, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus