A parada programada é necessária para instalação sequencial das novas versões do sistema
O sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11) nos próximos dias 10 e 11 de julho (sábado e domingo) para instalação das versões PJe 2.6.4 e 2.6.5 de forma sequencial.
A interrupção do sistema foi autorizada pela presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, atendendo ofício da juíza titular da Vara do Trabalho de Tabatinga e coordenadora do Núcleo de Apoio ao PJe e E-gestão (Nape), Gisele Araújo Loureiro de Lima.
A coordenadora do Nape informou à Presidência que uma das principais correções disponibilizadas pela versão 2.6.5 diz respeito à apresentação dos PDFs na timeline do processo no PJe KZ, bem como o ajuste no download dos documentos pelos advogados na consulta de terceiros. A instalação da versão PJe 2.6.4 no TRT11, que ocorreria nos dias 19 e 20 de junho foi inviabilizada por essas questões que serão corrigidas com a versão 2.6.5.
Como novidade, as versões que serão instaladas possibilitarão que o sistema identifique os processos em tramitação pelo Juízo 100% Digital, instituído no TRT11 por meio da Resolução Administrativa 65/2021.
ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro, com informações do Nape
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.