Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Zumbi dos Palmares
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro Zumbi dos Palmares

24/08/2021
Compartilhar

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, encaminhado à Deops, a noticiante Solange Machado de Souza, 35, esposa de Murielson, relatou que o indivíduo saiu, no horário mencionado, sem informar para onde iria e, desde então, não retornou e os familiares não tiveram informações sobre seu paradeiro.
Há 22 minutos
Por Agência Amazonas

Murielson Alexandre Bessa. Foto: Divulgação/PC-AM A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Murielson Alexandre Bessa, 36, que está desaparecido desde a tarde do dia 22 de agosto deste ano, quando saiu por volta das 16h, da casa onde mora, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Murielson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

No dia em que desapareceu, Murielson estava trajando uma bermuda jeans e camisa azul, levando consigo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outros documentos pessoais.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bessa, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 24/08/2021 24/08/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus