Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende três indivíduos por posse de arma de fogo, munições e porções de drogas no bairro Santo Agostinho
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

PC-AM prende três indivíduos por posse de arma de fogo, munições e porções de drogas no bairro Santo Agostinho

05/06/2021
Compartilhar

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de polícia (DIP), prendeu durante uma ação policial, na quarta-feira (02/06), por volta das 14h30, Elvis Martins Travassos Filho, 27, conhecido como ‘Gordela’; Leonardo Lopes dos Santos, 24, e Eduardo Oliveira da Silva, 22, por posse de arma de fogo, munições e duas porções de drogas. As prisões ocorreram na Rua Projetada IV, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.

Segundo o delegado Rafael Cordeiro Soibelman, titular do DIP, a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima, via linha direta, informado que em uma residência localizada no endereço acima mencionado, seria um ponto de comercialização de entorpecentes, gerenciado por ‘Gordela’, Leonardo e Eduardo, integrantes de um grupo criminoso e que todos estavam em posse de arma de fogo, munições e porções de entorpecentes.

“Ao chegarmos na localidade mencionada e constatarmos a veracidade das denúncias, autuamos os três membros do grupo criminoso, e, constatamos também, que ‘Gordela’ seria um dos principais comandantes do tráfico de drogas na localidade”, esclareceu Soibelman.

Procedimentos 

Os três indivíduos, que já têm passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os três foram encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da justiça.

———

Por Agência Amazonas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Civil
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus