Há 19 minutos
Por Agência Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (24/09), por volta das 14h, Aureanderson da Silva Reges, 29; e Márcio Silva Vitoriano, 45, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Anavilhanas.
De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP, a equipe realizava diligências no bairro para apurar denúncias sobre a venda de entorpecentes nas proximidades, quando efetuaram a abordagem.
“Avistamos os indivíduos em atitude suspeita e realizamos a abordagem, momento em que encontramos as substâncias ilícitas e realizamos a prisão em flagrante” informou o delegado.
Conforme o titular da 77ª DIP, foram apreendidas em posse dos indivíduos, 24 porções de substância entorpecente aparentemente oxi, além de um aparelho celular.
Procedimentos
Conduzidos à 77ª DIP, Aureanderson e Márcio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, eles seguirão na carceragem da unidade policial, onde ficarão à disposição da Justiça.