Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de jovem procurado por roubo à mão armada, em Itapiranga
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de jovem procurado por roubo à mão armada, em Itapiranga

01/09/2021
Compartilhar

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, por volta das 23h do mesmo dia, outro indivíduo, de identidade não revelada, foi apresentado na DIP por uma guarnição da polícia Militar do Amazonas (PMAM), em posse de dois telefones celulares que, posteriormente, foram reconhecidos pela vítima, sendo ela uma funcionária do estabelecimento roubado.
Há 33 minutos
Por Agência Amazonas

Klinger Oliveira da Silva. Foto: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Itapiranga (distante 227 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Klinger Oliveira da Silva, 21, que está sendo procurado por roubo majorado, ocorrido nesta segunda-feira (30/08), por volta das 19h30, em uma drogaria localizada no bairro NOVO Horizonte, naquele município.

Ainda conforme a autoridade policial, toda a ação criminosa foi registrada por meio das câmeras de segurança do circuito interno do local. Segundo ele, o indivíduo conseguiu escapar para uma região de mata, naquele município.

“Fazendo as investigações, descobrimos que esse homem apresentado pela PMAM, tem participação no roubo, mas não era o indivíduo que entrou na drogaria e rendeu a funcionária. Diante disso, continuamos os trabalhos policiais e identificamos como autor do delito, o Klinger”, detalhou o titular.

Nogueira pede a quem tiver informações acerca da localização de Klinger Oliveira da Silva entre em contato pelo (92) 99523-2533, o disque-denúncia da 38ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Disque-denúncia 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Itapiranga, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Programa de Implante Coclear em Manaus: Avanços

10/09/2025
Geral

Agradecer a Deus: Formas Criativas de Gratidão

10/09/2025
Geral

UEA e Motorola: Projeto em Cibersegurança com IA

10/09/2025
Geral

Iluminação pública e recuperação em Canutama

09/09/2025
Geral

Raízes do Investimento: Oportunidades no PIM

09/09/2025
Geral

Carnaval na Floresta: Seminário 2026 em Manaus

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus