Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM e PMAM prendem dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Itapiranga
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM e PMAM prendem dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Itapiranga

22/10/2021
MATERIAL APREENDIDO 1 1024x768 1
Compartilhar

Há 6 minutos
Por Agência Amazonas

Foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro em espécie e a motocicleta utilizada na prática criminosa

FOTOS: Divulgação/PC-AMEm Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (21/10), por volta das 15h40, Lucas de Castro Linhares, 21, conhecido como “Cheira”, e outro indivíduo de 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A dupla foi presa no conjunto Cidadão, naquele município, por equipes da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, as equipes de investigação haviam recebido denúncias anônimas referente a indivíduos que estariam fornecendo entorpecentes para os principais pontos de venda de drogas em Itapiranga.

“Lucas já estava sendo investigado desde julho deste ano, quando havia fugido de uma abordagem da Polícia Militar, quando sua comparsa foi presa em posse de drogas”, relatou Aldiney.

A autoridade policial explicou que Lucas e o outro indivíduo, que não portava documento de identificação, foram presos quando os policiais os avistaram em uma motocicleta. “Durante a abordagem, eles mostraram nervosismo e um deles jogou uma sacola contendo porções de maconha para cima do telhado de uma casa”, contou o delegado.

Além da substância entorpecente, com os indivíduos foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 54 em espécie provenientes da venda do material ilícito, e a motocicleta utilizada para a prática criminosa.

Segundo o titular da 38ª DIP, Lucas possui uma extensa ficha criminal por crimes como roubo, lesão corporal grave e tráfico de drogas.

Procedimentos – Ambos foram autuados por tráfico de drogas e permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial. Foi solicitado à Justiça pela conversão da prisão em flagrante para a preventiva da dupla, por entender que em liberdade, eles continuarão a insistir na prática dos crimes.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Itapiranga, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Mutirao do CAR Foto 4 Arquivo Ipaam 24 07 2025 1024x768 1
Geral

Ipaam: Regularização Ambiental em São Gabriel da Cachoeira

24/07/2025
Design sem nome 36
Geral

Veredas de Justiça – Ouça a Direção de Deus

23/07/2025
WhatsApp Image 2025 07 23 at 135000 2
Geral

Segurança de motociclistas – Prefeitura de Manaus e Yamaha

23/07/2025
UGPE OFICINA DE CHOCOLATE FOTO TIAGO CORREA UGPE01 1024x683 1
Geral

Ações voltadas à pessoa idosa – UGPE e Sejusc se uniram

22/07/2025
Design sem nome 33
Geral

Amor que Acalma – Como Potencializa Relações

22/07/2025
SECT ECONOMIA INVESTIMENTO DIVULGACAO 1024x576 1
Geral

Regularização fundiária: Impacto na economia regional

21/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus