De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Alessandra Maria Ramos da Silva, 34, esposa do desaparecido, comunicou que, momentos antes de desaparecer, Alex estava no trabalho, porém, não estava se sentindo bem e pediu licença para sair. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.
Há 10 minutos
Por Agência Amazonas
Alex da Silva Moura informou que não estava se sentindo bem, pediu licença para sair e desapareceu – FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação na imagem de Alex da Silva Moura, de 32 anos, que está desaparecido desde a madrugada de sábado (18/09), quando saiu por volta das 2h, do local de trabalho dele, na primeira etapa do bairro Distrito Industrial, zona sul da capital.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A comunicante informou ainda que recebeu informações de que Alex teria sido visto nas proximidades de um supermercado localizado na zona leste de Manaus.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.