Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PACs têm novo horário de atendimento à população
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

PACs têm novo horário de atendimento à população

05/01/2021
PAC 2 500x333 1
Compartilhar

As unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) têm novos horários de atendimento à população, conforme estabelece a Portaria n° 219/2020 da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), publicada na edição do último dia 28 de dezembro no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE).11:26 – 05/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



FOTOS: Raine Luiz/Sejusc

FOTOS: Raine Luiz/Sejusc


Alterações constam na Portaria da Sejusc n° 219/2020 e atendem medidas governamentais para o enfrentamento do novo coronavírus

Os PACs Parque Dez, Compensa, Alvorada, Educandos e Galeria dos Remédios funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h; e os situados nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Parintins e Itacoatiara de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Com a publicação da portaria, os PACs São José, Sumaúma, ViaNorte e Cidade Leste passam a funcionar, até o dia 10 de janeiro de 2021, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h.

Ainda segundo o titular da pasta, os PACs continuam seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus estabelecidas pelo Governo do Amazonas e por organismos estaduais, nacionais e internacionais.

Segundo o secretário titular da Sejusc, William Abreu, as medidas atendem ao Decreto n° 43.235, de 23 de dezembro de 2020, que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual em virtude da necessidade de estabelecer novas medidas sanitárias propostas pelo Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate à Covid-19.

Os serviços, atividades e atendimento relacionados à rede de proteção à criança, ao adolescente em conflito com a lei, ao idoso, à mulher, à Pessoa com Deficiência (PcD) e ao cumprimento dos Direitos Humanos permanecem em funcionamento normal, observados o uso de máscaras de proteção; a higienização frequente das mãos; o uso de álcool gel 70% e demais protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Mais detalhes – Ainda sobre a nova portaria, o secretário destaca que ficou definido que, até o dia 10 de janeiro, o horário de funcionamento da Sejusc passará a ser das 8h às 14h. De acordo com ele, a medida se faz necessária para preservar a saúde de servidores que estão no grupo de risco, além de ajudar, com o envio de parte dos funcionários da secretaria, a reforçar as equipes do Comitê Intersetorial de Enfrentamento e Combate à Covid-19.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado do Amazonas, Governo do Amazonas, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Parintins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

fachada procon nova 1 1024x768 1
Governo do Amazonas

Procon Amazonas identifica descontos indevidos do INSS e alerta consumidores sobre ressarcimento

12/05/2025

Sine Amazonas divulga 248 vagas de emprego para esta terça-feira

12/05/2025
Suhab01 12052025 Assistentes sociais da Suhab fazendo a coleta de documentos e instruindo moradores 1024x683 1
Governo do Amazonas

Regularização de imóvel: ‘Já são 16 anos de espera e esse momento finalmente chegou’ diz moradora do Conjunto Cidadão XII

12/05/2025
Educacao Provao Eletronico 2025 Foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação abre inscrições para 1ª mobilização do Provão Eletrônico no interior do Amazonas em 2025

12/05/2025
Idam Capacitacao Foto Arquivo Idam 1024x768 1
Governo do Amazonas

Idam realiza ações de Associativismo e Cooperativismo em Anamã e Rio Preto da Eva

12/05/2025
Idam Projecar Foto Renan Pinheiro Idam 1024x768 1
Governo do Amazonas

Idam anuncia mutirões de retificação do Cadastro Ambiental Rural para o segundo semestre

12/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus