Há 44 minutos
Por Agência Amazonas
Nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada durante a partida na Arena da Amazônia
FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AMUm efetivo de 286 agentes da Segurança Pública, entre policiais civis, militares e bombeiros militares, garantiu a segurança dos torcedores que foram assistir à partida entre Manaus FC e o Tombense-MG, na tarde de sábado (30/10), durante a operação Arena 35. O jogo ocorreu na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, válido pela rodada quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogo foi marcado pela tranquilidade dentro e fora do estádio, com ocorrências pontuais e contornadas pelos agentes de segurança. O coronel José Almir Cavalcante Rodrigues faz um balanço positivo da operação. “Não tivemos maiores incidentes. Foram coisas pontuais. Não houve registro de aglomerações. O povo se comportou de forma correta. Foi tranquilo. A cidade de Manaus está de parabéns”, disse.
O evento contou ainda com o monitoramento em tempo real das câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e do Centro de Cooperação da Cidade (CC) da Prefeitura de Manaus.
Protocolos
A partida adotou regras e recomendações do Protocolo para a Realização de Eventos Esportivos no Estado do Amazonas e pela Portaria nº 176/2021, determinadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), e pela Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), respectivamente.
MATERIAL EM VÍDEO
Link: https://drive.google.com/file/d/1x6mfRqGS4xUj5hv7W3oidFotqkCh5v8d/view?usp=sharing
Conteúdo: Imagem de apoio da chegada dos torcedores ao estádio e das ações das forças de segurança; e entrevista com o coronel Almir Cavalcante
Imagens: Tarcísio Heden/SSP-AM