Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Oito pacientes com Covid-19 são transferidos de Tabatinga para Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Oito pacientes com Covid-19 são transferidos de Tabatinga para Manaus

16/02/2021
Compartilhar

O avião com os pacientes decolou do Aeroporto de Tabatinga e pousou na base da Força Aérea Brasileira (FAB), no Aeroporto Ponta Pelada, zona sul de Manaus, por volta das 18h30. O grupo seguiu em ambulâncias para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, localizado no bairro Santa Etelvina, zona norte, onde seguem internados em leitos clínicos.
Há 8 horas
Por Agência Amazonas

Governo do Amazonas segue trabalhando para reduzir a taxa de ocupação de leitos da rede pública de saúde no interior do estado. Foto: Lucas Silva/SecomO Governo do Amazonas segue trabalhando para reduzir a taxa de ocupação de leitos da rede pública de saúde no interior do estado. Para isso, nesta segunda-feira (15/02), foi realizada a transferência de oito pacientes com Covid-19 dos municípios de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) e São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus) para a capital amazonense, onde darão continuidade ao tratamento em uma unidade de referência.

Eles foram transportados em uma aeronave militar modelo C-99, adaptada para garantir total segurança aos enfermos durante o trajeto. Toda a logística é realizada com apoio da Casa Militar.

Dos oito pacientes, cinco são naturais de São Paulo de Olivença e três de Tabatinga. Antes da transferência, o grupo passou por avaliação feita por uma equipe médica, que atestou as condições de saúde necessárias para o procedimento.

Transferências 

Esta é a segunda transferência de pacientes com Covid-19, de municípios do interior do estado para a capital Manaus, nos últimos três dias. No sábado (13/02), o Governo do Estado transferiu 13 pacientes de Parintins (a 369km da capital) para Manaus. Ambos os grupos estão recebendo assistência no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, Parintins, São Paulo de Olivença, Tabatinga
Redação Informe Manaus 16/02/2021 16/02/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas: Trupe Ave Lola apresenta espetáculo premiado ‘Manaós – Uma saga de luz e sombra’

05/07/2025
Governo do Amazonas

‘NuAnces’ leva magia e ancestralidade ao Largo de São Sebastião neste sábado

05/07/2025
Governo do Amazonas

Centros de Convivência realizam festa ‘julina’ em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus