Ao todo, 15 servidores tomaram posse nos últimos 30 dias. Há previsão de outras 15 posses até o final deste ano.
O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11) iniciou, nesta segunda-feira (25/10), a ambientação funcional de servidores recém empossados. Ao longo de dois dias, os servidores conhecerão, através de palestras presenciais, a estrutura e o funcionamento do Tribunal, além dos direitos, deveres e obrigações de servidores do Regional.
A presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, fez a abertura do evento e proferiu o discurso de boas vindas aos novos servidores. “Ainda em tempos dificultosos por conta do período pandêmico em que ainda vivemos, nosso tribunal está orgulhoso e alegre pela chegada de vocês para somar esforços no intuito de levar nosso regional a patamares cada vez mais altos e em destaque perante toda a justiça do trabalho, com a união de todos os seus partícipes”, afimou.
Sobre a importância do trabalho que irão desempenhar ela disse: “Devemos canalizar todo nosso esforço, dedicação, talentos e atuação para toda a sociedade, em especial empregados e empregadores, que são os destinatários finais de toda nossa atuação perante a justiça juslaboral”.
Os novos servidores foram aprovados no último concurso público realizado pelo TRT-11, em fevereiro de 2017. Tomaram posse no cargo de técnico judiciário – área administrativa: Adriely Evelyn Larissa Magalhães Carioca, Gisele de Lima Braga, Graziella Romão Maciel; Filipe de Oliveira Mota e Elias Augusto de Aguiar Lengruber. Afonso Gonçalves de Souza Neto tomou posse no cargo de técnico judiciário – apoio especializado em Tecnologia da Informação.
No cargo de analista judiciário – área judiciária, tomaram posse: Isabela de Paula Dias, Milena Duarte de Araújo, Paula da Costa Machado, Àureo da Silveira Batista Junior, Suzana Maria Viana Souza e Rafael Campos Afonso. Matheus de Jesus Carvalho Moura tomou posse no cargo de analista judiciário – área administrativa. Érica Silva Meneses tomou posse no cargo de analista judiciário – apoio especializado em Serviço Social; e Sinézio Gomes de Almeida Neto tomou posse no cargo de analisa judiciário – apoio especializado em Contabilidade.