Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Na zona leste da capital, PMAM detém indivíduo suspeito de coordenar atos de vandalismo a prédios públicos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Na zona leste da capital, PMAM detém indivíduo suspeito de coordenar atos de vandalismo a prédios públicos

07/06/2021
Compartilhar

Por volta das 10h, equipes policiais da 30ª Cicom, sob a coordenação do comandante da unidade militar, capitão PM Soeiro, foram informadas, por meio de denúncia anônima, de que suspeitos em poder de armas de grosso calibre estariam escondidos em um local de comércio de sucatas situado na avenida Autaz Mirim, na zona leste. Ao chegar ao local, as equipes de policiais realizaram cerco, e um veículo modelo Fiat Strada, cor verde e placas JXP-8228, fugiu em alta velocidade, chegando a colidir com a viatura 9907.
Há 52 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta segunda-feira (07/06), um indivíduo sem idade informada, conhecido vulgarmente por “Pelé”, suspeito de ser um dos coordenadores dos atos criminosos de vandalismo que tiveram como alvo prédios públicos na capital. Também foram apreendidos materiais como líquidos inflamáveis, objetos usados nas ações delituosas e um veículo.

O condutor, identificado apenas como “Pelé”, é reincidente na prática de crimes como tráfico de drogas e alvo de inúmeras denúncias de populares como um dos chefes da prática ilícita naquela área.

Foi iniciado acompanhamento, e o veículo foi abordado com êxito na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. Durante a abordagem, foram encontrados diversos objetos e recipientes, alguns deles contendo combustível. Foram apreendidos, ao todo, cinco baldes pequenos de combustível; um botijão de gás de cozinha; um funil com mangote; uma arma branca pequena; uma arma de fogo calibre 36; sete cartuchos de calibre 36 não deflagrados; 20 gramas de entorpecentes com aspecto de cocaína; 20 gramas de maconha; quatro porções semelhantes a oxi, cinco de maconha e 36 de cocaína; R$ 476 em dinheiro; e uma aparelho celular.

Diante das evidências e fatos constatados, o homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP). Na unidade, diversos áudios, supostamente do detido coordenando os ataques criminosos na cidade, chegaram por meio do celular da Supervisão de Área da 30ª Cicom, e também foram apresentados como prova material contra ele.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Atletismo amazonense brilha no Sul-Americano Master

17/11/2025
Geral

FUnATI: 18 anos de inovação e cuidado ao idoso

17/11/2025
Geral

Estado de atenção em Manaus por chuvas intensas

17/11/2025
Geral

Caravana natalina em Manaus promove união e alegria

16/11/2025
Geral

Caravana Natalina – David Almeida na Ponta Negra

16/11/2025
Geral

Asfaltamento rural Manaus: Vantagens e melhorias para a zona rural

16/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus