Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Mais de 600 pessoas já se inscreveram no ‘Manaus Visão Hack Experience’
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

Mais de 600 pessoas já se inscreveram no ‘Manaus Visão Hack Experience’

28/09/2021
Compartilhar

 O “Manaus Visão Hack Experience”, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, em apenas duas semanas já alcançou a marca de 605 inscritos, sendo 569 para os cursos de Inovação e Indústria 4.0 e 36 pessoas cadastradas para o hackathon. As inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 10/10, por meio do link https://www.manausvisaohack.com.br/.
 

A maratona, em formato de hackathon, que será realizada nos dias 22, 23 e 24/10 no Casarão da Inovação Cassina, Centro, terá duração de 48 horas ininterruptas, e é uma oportunidade de programadores, profissionais ligados ao desenvolvimento de software, designers, empreendedores e demais interessados por temas estratégicos à administração pública, participarem do desenvolvimento de soluções tecnológicas para mobilidade urbana.
Maratona
A equipe vencedora ganhará uma viagem para um centro tecnológico do Brasil, além de três meses de mentoria com uma equipe técnica que vai auxiliar no desenvolvimento do protótipo criado na maratona.
Na ocasião, o Instituto Visão Amazônica dará aos participantes suporte e orientação durante o processo criativo, além do acesso a mentorias e palestras.
Cursos
 
Os cursos nas áreas de Inovação e Indústria 4.0 são destinados a jovens acima de 18 anos com perfil empreendedor, compreendendo diferentes formações e experiências, que desejam criar negócios de base tecnológica (startups), profissionais ligados ao desenvolvimento de softwares, designers e empreendedores.
Além da maratona, o projeto também irá viabilizar cem vagas gratuitas para os cursos de Gestão de Propriedade Intelectual, Blockchain, Automação e destinadas a Design de Interface Mobile, sendo 25 vagas para cada curso.
Programação
 
Domingo (10/10)
Pré-evento
 
23h – Encerramento do período de inscrições das equipes para o hackathon e para os cursos de capacitação.
19h – Divulgação da lista dos selecionados para os cursos
Quinta-feira (14/10)
Sexta-feira (15/10)
 
— — —
19h – Divulgação das equipes selecionadas para o hackathon.
 
Texto – Divulgação / Semtepi
Mais de 600 pessoas já se inscreveram no ‘Manaus Visão Hack Experience’ Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Economia, Empreendedorismo, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Redação Informe Manaus 28/09/2021 28/09/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus