Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Justiça do Trabalho publica Edital para manifestação de reclamantes em processo contra a empresa Marshal
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Justiça do Trabalho publica Edital para manifestação de reclamantes em processo contra a empresa Marshal

14/06/2021
Compartilhar

Atualmente no TRT11 tramitam 86 processos em execução contra a empresa, somando uma dívida trabalhista de mais de R$ 7 milhões.

O Tribunal Regional do trabalho da 11ª Região (TRT-11) publicou, no Diário Eletrônico da justiça do trabalho (DEJT) da última quarta-feira (08/06) para notificação de todos os reclamantes de 86 processos em fase de execução contra a empresa Marshal Vigilância e Segurança Ltda.

Conforme o teor do edital assinado pela juíza coordenadora do Núcleo de Apoio à execução e de Cooperação Judiciária (NAE-CJ) Maria de Lourdes Guedes Montenegro, os exequentes e patronos interessados devem se habilitar e se manifestar até o prazo de 21/06/2021, sob pena de preclusão, nos termos do art. 884 da CLT, devendo aterem-se, exclusivamente, às matérias tratadas nos Agravos de Petição dos executados.

Entenda o caso

Em março de 2017, o TRT-11 resgatou R$ 431 mil para o pagamento de débitos trabalhistas da empresa Marshal Vigilância e Segurança LTDA, uma das maiores devedoras da justiça do trabalho no Amazonas.

O valor fazia parte de um saldo remanescente penhorado nos autos do processo 0202445-36.211.8.04.0001 que tramitava 13ª Vara Cível e de Acidentes de trabalho da Comarca de Manaus e foi descoberto pela Seção de Pesquisa Patrimonial do TRT-11.

O valor disponível foi rateado proporcionalmente entre 21 processos que haviam habilitado seus créditos juntos a justiça Comum, e aguardavam a quitação de débitos desde 2011. Acesse a notícia veiculada na época a respeito deste assunto: https://is.gd/YeApLR

Acesse o EDITAL DE NOTIFICAÇÃO.

ASCOM/TRT11
Texto: Núcleo de Pesquisa Patrimonial
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Acidentes, Amazonas, Estado de Roraima, Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, TRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Prosai: Usina de Asfalto Acelera Obras em Parintins

01/09/2025
Geral

Hospital Veterinário Público do Amazonas: Vistoria de Wilson Lima

01/09/2025
Geral

pulseiras para pessoas com deficiência no #SouManaus

01/09/2025
Geral

Cetam: Inscrições abertas para 8 mil vagas gratuitas

01/09/2025
Geral

Visa Manaus: Apreensão de Alimentos Irregulares!

29/08/2025
Geral

Prefeitura de Manaus capacita vendedores informais

29/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus