Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo do Estado e CBF realizam teste de iluminação na Arena da Amazônia para jogo entre Brasil e Uruguai
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Estado e CBF realizam teste de iluminação na Arena da Amazônia para jogo entre Brasil e Uruguai

11/10/2021
Compartilhar

Neste sábado (09/10), o Governo do Amazonas e a Confederação Brasileira de futebol (CBF) realizaram um NOVO teste de iluminação visando a partida entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022 contará com 14 mil torcedores na quinta-feira (14/10).

Uma das partes centrais dos preparativos, o teste de iluminação demonstrou que a Arena está pronta para receber o clássico mundial.

“A iluminação da Arena da Amazônia recebeu atenção especial no trabalho desenvolvido em conjunto entre o Governo do Estado e CBF. Assim como foi anunciado pelo governador Wilson Lima, o estádio está pronto para Brasil x Uruguai. O teste foi realizado neste sábado, com êxito, e as avaliações continuarão até o dia da partida”, afirma Jorge Oliveira, diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Vacina Premiada

A campanha “Vacina Premiada”, que sorteará entradas gratuitas para Brasil x Uruguai, disponibilizou, até o momento, os nomes de 1.600 ganhadores de ingressos. Duzentos novos nomes serão anunciados após sorteio neste domingo, às 18h, no horário de Manaus.

As listas de sorteados podem ser conferidas por meio das redes sociais do Governo do Amazonas e no site da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br).

Até a terça-feira (12/10), serão sorteados ao todo 3 mil ingressos para o jogo, que acontece na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quinta (14/10).

No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

———

Por Agência Amazonas
FOTOS: Divulgação

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus, Vacinação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Amazonas registra a menor taxa de mortes no trânsito do país em 2025 com 4,12 por 100 mil habitantes

30/01/2026
Governo do Amazonas

Prêmio Fapeam de CT&I premia 13 profissionais e professores que fortaleceram a ciência no Amazonas na edição 2025

30/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas entrega benefícios sociais e apoia produtores no Careiro da Várzea com crédito e equipamentos

30/01/2026
Governo do Amazonas

HPS Platão Araújo registra redução do tempo de espera e amplia número de cirurgias e internações em 2025

30/01/2026
Governo do Amazonas

Polícia Civil divulga imagem e pede ajuda para localizar Fernando Nunes Pereira desaparecido em Manaus

30/01/2026
Governo do Amazonas

Formatura do Ensino Médio Técnico da Fundação Matias Machline reúne 319 egressos e autoridades no Amazonas

30/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus