Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas retoma entrega de vacinas para municípios do interior
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas retoma entrega de vacinas para municípios do interior

28/01/2021
4H8A5097 11 500x333 1
Compartilhar

 A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) retomou, nesta quarta-feira (27/01), a entrega de vacinas AstraZeneca, que está destinada para o público prioritário de idosos e profissionais de saúde, para municípios do interior do Estado.21:21 – 27/01/2021



Listen button - color: default - type: listen



FOTO Arthur Castro/Secom

FOTO Arthur Castro/Secom


Ao todo, nove municípios receberam as doses dos imunizantes nesta quarta-feira (27/01)

 Anamã (360), Apuí (510), Benjamin Constant (1.080), Coari (2.390), Eirunepé (910), Ipixuna (590), Iranduba (1.680), Itapiranga (340), Lábrea (1.270), Maués (1.690), Nhamundá (830), Parintins (3.990), Pauini (400), Presidente Figueiredo (850) e Tapauá (560) foram os primeiros a retirarem as vacinas.

Ao todo, nove municípios receberam as doses dos imunizantes: Anori (490), Barreirinha (910), Boa Vista do Ramos (480), Carauari (770), Humaitá (1.570), Itacoatiara (3.530), Manacapuru (3.180), Manicoré (1.470) e Rio Preto da Eva (1.000), o que totalizou 14.400 doses da vacina.

 “Nós temos um fluxo para a solicitação das vacinas, seja de rotina ou da Covid-19. O representante do município articula como será o transporte e a coleta. Se for da Covid-19, o município entra em contato com o PNI Estadual e informa o dia e o horário para o representante legal buscar”, explica a enfermeira Ângela Desirré Carepa, da Gerência de Investigação de Doenças Transmissíveis.

Para retirada das vacinas, existe um fluxo do órgão que vai do agendamento prévio de 24 horas ao recebimento de documentos dos técnicos do órgão.

Com as retiradas hoje, a FVS-AM já entregou 31.850 doses da vacina AstraZeneca e já tem agendamento confirmado de 19 municípios nesta quinta-feira (28/01).

 “Esse representante vem com um documento assinado pelo gestor do município e a identidade para identificação. Aqui, ele recebe, confere, leva a nota fiscal e a documentação de orientação. Hoje nós já estamos distribuindo as notas informativas das fases 1 e 2”, completou Ângela.


Notícias Relacionadas



Reportar Erro



[embedded content]

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Anori, Apuí, Barreirinha, Benjamin Constant, Boa Vista do Ramos, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nhamundá, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Tapauá, Vacinação
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Primeira edicao da Eco Amazonia
Governo do Amazonas

Representantes de Unidades de Conservação Estaduais compartilham boas práticas que aliam preservação ambiental e desenvolvimento sustentável

06/06/2025
Cultura Ensaio de Despedida Foto Allicia Castro 1 819x1024 1
Governo do Amazonas

Fim de semana tem nova versão de ‘Ensaio de Despedida’ no Teatro Gebes Medeiros

06/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 06 at 114250 1 1024x682 1
Governo do Amazonas

Prosai Parintins prevê reflorestamento no entorno do Lago do Macurany

06/06/2025
MUDANCA DA PRIMEIRA FAMILIA PARA O PARQUE RESIDENCIAL MAUES FOTO PAULA PESSOA 6 1024x683 1
Governo do Amazonas

Famílias beneficiadas pelo Prosamin+ iniciam mudança para o Parque Residencial Maués

06/06/2025
Limpa Credito Afeam Zeca Leal 1024x576 1
Governo do Amazonas

Afeam amplia ações do Limpa Crédito para Anamã, Anori, Beruri e Caapiranga

06/06/2025
WhatsApp Image 2025 06 06 at 103550 1024x765 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Polícia Civil alerta brincantes sobre golpes da falsa hospedagem

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus