Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas recebe 32.760 doses de vacina contra Covid-19
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Governo do Amazonas recebe 32.760 doses de vacina contra Covid-19

03/09/2021
Compartilhar

Há 53 minutos
Por Agência Amazonas

32.760 doses de vacina contra Covid-19. Foto: Lucas Silva/SecomO Governo do Amazonas recebeu nesta sexta-feira (03/09), 32.760 doses de vacina contra Covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde (MS) por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI). Os imunizantes são do tipo Pfizer/BioNtech e serão utilizados para dar continuidade a campanha Vacina Amazonas.

A nova remessa chegou a Manaus por volta das 9h30 a bordo do voo Latam 3733, que aterrissou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. As doses foram desembarcadas e levadas, sob escolta da Polícia Federal, para armazenamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), local que oferece acondicionamento da vacina em freezer científico, com temperaturas a -86ºC.

O público-alvo a receber as vacinas será definido conforme as diretrizes do Ministério da Saúde, e de acordo com as etapas de vacinação concluídas no Amazonas.

Mais vacinas 

Este foi o quarto carregamento de imunizantes contra a Covid-19 enviados ao Amazonas nesta semana. Na segunda-feira (30/08), foram recebidas 17.550 doses de vacinas do tipo Pfizer/BioNtech. Na terça (31/08), mais 124.750 doses de AstraZeneca/FioCruz. Nesta quinta-feira (02/09), outras 19.890 doses de Pfizer/BioNtech foram entregues ao estado. Ao todo, o Amazonas recebeu 194.950 doses de imunizantes no período.

Doses aplicadas

 Dados parciais do Programa Nacional de Imunização apontam que 3.350.957 doses foram aplicadas em todo o estado até esta quinta-feira (02/09), sendo 2.336.131 de primeira dose, 969.659 de segunda dose e 45.167 com dose única. A informação está disponível no site da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), no endereço www.fvs.am.gov.br.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Governo do Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Federal, Vacinação
Redação Informe Manaus 03/09/2021 03/09/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus