Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas paga 15ª parcela do Auxílio Moradia às famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
DestaqueGoverno do Amazonas

Governo do Amazonas paga 15ª parcela do Auxílio Moradia às famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe

09/05/2021
Compartilhar

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), efetua o pagamento do Auxílio Moradia das 2.205 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe, nesta segunda-feira (10/05) e terça-feira (11/05). Ao todo, serão disponibilizados recursos no valor de R$ 1.323.000,00.

De acordo com o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, o Estado trabalha há 15 meses para assegurar que essas famílias possam manter o aluguel de suas moradias em dia. “Apesar de todas as adversidades, pagar esse auxílio tem sido uma determinação do governador Wilson Lima, garantindo que essas famílias residam com dignidade,” ressaltou Braga.

Pagamentos 

Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10h da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

Dez agências bancárias vão realizar os pagamentos para que não haja aglomerações, em combate à proliferação do coronavírus. A listagem de nomes por ordem alfabética, com indicação dos endereços das agências bancárias onde os beneficiários irão receber a parcela estão disponíveis no site da Suhab e nos links:

http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-11-MAI.pdf 

http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-10-MAI.pdf

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/Suhab

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas
Redação Informe Manaus 09/05/2021 09/05/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Corrida Rocam Kids e a 2ª Meia Maratona da Rocam estão com inscrições abertas

18/07/2025
Governo do Amazonas

Quadrilhas de duelo e danças regionais são destaques na sexta noite de apresentações do Festival Folclórico do Amazonas

18/07/2025
Governo do Amazonas

Sejusc e conselho estadual vão promover a 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa

18/07/2025
Governo do Amazonas

Concurso Miss Barbie celebra diversidade e realiza sonhos no Palacete Provincial

18/07/2025
Governo do Amazonas

Em Boca do Acre, agricultores familiares e pescadores artesanais demandam R$ 552,6 mil em crédito rural

18/07/2025
Governo do Amazonas

Limpa Crédito: Afeam intensifica ações de liquidação e renegociação em Itapiranga, Silves, Jutaí e Fonte Boa

18/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus