Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas envia 1.470 doses de vacina para Maués e Borba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas envia 1.470 doses de vacina para Maués e Borba

11/02/2021
Compartilhar

O envio contemplará os municípios de Maués (a 276 quilômetros de capital), que receberá 790 doses, e Borba (a 150 quilômetros da capital), com 680 doses. As vacinas foram embarcadas em um avião modelo anfíbio da empresa Rico, que decolou do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 12h30.14:16 – 11/02/2021

FOTO: Djalma Júnior/Secom

O Governo do Amazonas enviou, na manhã desta quinta-feira (11/02), 1.470 doses da vacina CoronaVac para dois municípios do interior do estado. Mais de meio milhão de doses de vacinas contra a Covid-19 já foram distribuídas até o momento pela gestão Wilson Lima em todo o Amazonas.
Com as doses entregues nesta nova remessa, o Governo do Amazonas espera dar andamento ao cronograma de vacinação que deverá atingir a imunização de 100% dos trabalhadores da saúde do Amazonas e de idosos acima dos 70 anos nas próximas semanas.
As vacinas enviadas nesta manhã fazem parte do lote enviado pelo Governo Federal que chegou à capital amazonense no último domingo (07/02), com 96.200 doses. Todo o procedimento de logística para a distribuição do medicamento é realizado por meio da Casa Militar.
Todos os 62 municípios do Amazonas já foram informados da distribuição das doses. Para efetuar a retirada, é preciso que a prefeitura da localidade entre em contato com a FVS com antecedência de 24 horas para realizar o agendamento do pedido, que será entregue a um representante oficial do município.
Retirada – De acordo com o balanço mais recente disponibilizado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) nesta quinta-feira, até o momento o Governo do Estado já distribuiu, ao todo, 539.370 doses da vacina em todo o Amazonas. Deste número, 207.312 foram entregues à capital e 332.058 distribuídas pelos municípios do interior.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Borba, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Maués, Vacinação
Redação Informe Manaus 11/02/2021 11/02/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil da UEA prorroga inscrições

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reinicia atividades para pavimentação da estrada do Gavião, em Carauari

04/07/2025
Governo do Amazonas

Ipaam promove encontro e orienta clínicas veterinárias sobre exigências legais para funcionamento

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia edital com mais de 11 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação pelo Cetam

04/07/2025
Governo do Amazonas

Em Lábrea, Governo do Amazonas entrega R$ 98 mil em crédito rural a agricultores e pescadores

04/07/2025
Governo do Amazonas

Detran-AM entrega 30 kits de segurança para mototaxistas no município de Lábrea

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus