Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo do Amazonas decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do desembargador Djalma Martins da Costa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do desembargador Djalma Martins da Costa

02/04/2021
Compartilhar

O decreto considera a relevância do magistrado para o povo do Amazonas pelos mais de 30 anos de serviços prestados à justiça.

O Governo do Amazonas decretou, nesta quinta-feira (1º/04), luto oficial de três dias em todo o Estado, pelo falecimento do desembargador do Tribunal de justiça do Amazonas (TJAM), Djalma Martins da Costa, em decorrência de complicações da Covid-19.

Na justiça Estadual, foi presidente do TJAM entre 2000 e 2002. Foi ainda governador em exercício e diretor da escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam). Em fevereiro deste ano, o desembargador Djalma Martins se aposentou ao completar 75 anos, idade máxima para o exercício da função de magistrado no Brasil.

Natural de Boca do Acre, no interior do Amazonas, Djalma Martins foi membro do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), onde ocupou os cargos de promotor e procurador de justiça. Também foi nomeado para a vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) em 1993, exercendo a presidência da Corte Eleitoral no período de 1995 a 1996.

O Governo do Amazonas, em nome do governador Wilson Lima, presta condolências aos familiares e amigos do magistrado pela perda irreparável.

———

Por Agência Amazonas
Foto: Divulgação/TJAM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Boca do Acre, Educação, Estado do Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

HPS 28 de Agosto inaugura segunda unidade de internação com modelo digital e amplia atendimento no Complexo Hospitalar Sul

19/12/2025
Governo do Amazonas

Zona Franca de Manaus mantém competitividade após regulamentação e inicia transição prática para o novo sistema tributário

19/12/2025
Governo do Amazonas

Novo Aripuanã inaugura quadra poliesportiva revitalizada com investimento de R$ 2,1 milhões e obras complementares

19/12/2025
Governo do Amazonas

Afeam aplica mais de R$ 320 milhões em crédito em 2025 para comércio serviços e agronegócio no Amazonas

19/12/2025
Governo do Amazonas

FUnATI registra 182.212 pessoas beneficiadas em 2025 e amplia ações de envelhecimento saudável no Amazonas

19/12/2025
Governo do Amazonas

Escola de Capoeira Luta de Libertação encerra ciclo anual de oficinas e gradua cerca de 100 alunos no CCPA

19/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus