Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas beneficia 3,5 mil famílias com doação de peixes em Careiro e Presidente Figueiredo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas beneficia 3,5 mil famílias com doação de peixes em Careiro e Presidente Figueiredo

02/04/2021
Compartilhar

Nesta sexta-feira (02/04), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado e produção rural (SEPROR), realizou a entrega de 6,5 toneladas de peixes, nos municípios de Careiro e Presidente Figueiredo, dando continuidade às ações do Programa Agro Amazonas para Semana Santa, beneficiando aproximadamente 3,5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

O secretário da SEPROR, Petrucio Magalhães Júnior, acompanhou a entrega de 3,5 toneladas de pescado, nas comunidades do Purupuru e do Araçá, no município de Careiro.

“O governador Wilson Lima, no momento de pandemia, continua trabalhando para amenizar a situação das pessoas em situação de vulnerabilidade social. E o Programa Agro Amazonas para Semana Santa, está beneficiando a população, que recebe a doação dos peixes; assim como gerando renda para aproximadamente 50 pescadores e piscicultores, de quem o governo comprou 167 toneladas de pescado”, explicou Petrucio.

Em Presidente Figueiredo, o secretário adjunto de Pesca e Aquicultura da SEPROR, Leocy Cutrim; e o secretário executivo da pasta, George Codá dos Santos, acompanharam a entrega de 3 toneladas de pescado.

“Nós estamos aqui em Presidente Figueiredo fazendo a entrega do pescado, conforme determinado pelo nosso governador, Wilson Lima. São peixes de qualidade, distribuídos gratuitamente, beneficiando a população que se encontra em situação de vulnerabilidade”, disse Cutrim.

Parceria

A ação conta com o repasse de R$ 1 milhão da SEPROR para sua vinculada, Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), que arrecadou mais de 160 toneladas de pescado, os quais estão sendo doados para população em situação de vulnerabilidade social, na capital e no interior. Esta é uma ação integrada do Sistema SEPROR (Idam, Adaf e ADS), juntamente com a Secretaria de Estado de assistência social (SEAS), Secretaria de Estado de justiça, direitos humanos e Cidadania (SEJUSC) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/SEPROR

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Careiro, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Presidente Figueiredo
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Esporotricose: Amazonas atualiza cenário da doença em humana e animal, nesta terça-feira

26/08/2025
Governo do Amazonas

Polícia Militar do Amazonas realiza Operação para fiscalizar estradas durante o fim de semana

26/08/2025
Governo do Amazonas

FVS-RCP promove simpósio para fortalecer diagnóstico laboratorial da tuberculose no Amazonas

26/08/2025
Governo do Amazonas

População destaca importância do Mutirão da Cidadania para emissão de Carteira de Identidade Nacional

26/08/2025
Governo do Amazonas

Câmara de Resolução de Conflitos da PGE-AM passa a atender mediante agendamento prévio no site da instituição

26/08/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 111 vagas de emprego para esta quarta-feira

26/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus