Força Tática detém três por porte ilegal de arma de fogo, no Jorge Teixeira

Há 25 minutos
Por Agência Amazonas

Os policiais militares da Força Tática detiveram, no início de madrugada desta quinta-feira (24/06), três homens, sendo dois com idade de 26 e um de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ação no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense.

Por volta da 1h, a equipe tática patrulhava de forma ostensiva pela avenida Itaúba, quando avistou um carro modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placas não informadas, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.

O veículo foi abordado pelos militares que, após revista aos suspeitos e no interior do carro, encontraram e apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Remington, de calibre 45, além de três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de polícia (DIP) para fins de procedimento judiciário.

Denúncias 

A polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Publicado em: 24/06/2021 às 10:39
Categoria(s): Geral