Na residência do infrator, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica com o lacre rompido, R$ 3 mil e dois aparelhos celulares. Marcos Aurélio foi levado à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), junto com o material apreendido.
Há 13 horas
Por Agência Amazonas
Policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica com o lacre rompido, R$ 3 mil e dois aparelhos celulares. FOTO: Divulgação/SSP-AM.
Uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou no cumprimento de um mandado de prisão em nome de Marcos Aurélio Rosas de Jesus, 44, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (19/03), em um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Após fugir para a capital amazonense, ele passou a usar o nome falso de Marco Antônio Filho, quando fez cirurgias plásticas para modificar a aparência e não ser identificado pela polícia. O homem também usava documentos falsos como carteira de identidade, habilitação e certificado militar.
Outras passagens
Em fevereiro de 2018, Marcos já havia sido preso pelos policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) por vender anabolizantes e utilizar documentos falsos. O infrator também foi preso com 200 quilos de drogas pela Polícia Federal no Estado do Pará, onde foi condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas e estava foragido.