Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Figueira faz indicativos para recuperação urgente dos ramais de Manacapuru
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Figueira faz indicativos para recuperação urgente dos ramais de Manacapuru

19/05/2021
Compartilhar

O deputado estadual Angelus Figueira (DC), enviou ao Governo do Amazonas dois indicativos solicitando serviço de recuperação dos ramais de Manacapuru (distante 70 km de Manaus em linha reta) que estão em estado crítico. Durante seu discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o parlamentar divulgou fotos dos locais que se encontram intrafegáveis para acesso e escoamento de produção. Ele pediu intervenção urgente e definitiva no município.

“Nós precisamos recuperar os ramais dentro de Manacapuru, uma vez que a situação é extremamente grave e nós não podemos, a cada chuva, ter esse tipo de problema. Então, nós estamos fazendo dois indicativos, um para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e outro para a Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) pedindo providências no sentido que possamos melhorar e fazer de uma forma que seja trafegável o ano inteiro. São milhares de pessoas que precisam dessas vicinais e nós estamos contando que o Governo possa contribuir e fazer esse trabalho, porque realmente é de uma necessidade extrema. A zona rural conta com isso”, defendeu Figueira.

No último final de semana, o deputado estadual esteve em cinco comunidades de Manacapuru e mostrou a situação do Ramal do Santo Antônio, por exemplo, onde mais de 600 famílias estão sendo prejudicadas.

“Sabemos que o período é de chuva, mas os ramais estão um caos, praticamente sem trafegabilidade. No Repartimento do Tuiué, no Caviana, no Acajatuba. Nós precisamos equacionar isso, para que a cada chuva essa situação não se repita. Nós precisamos melhorar a base, a sub-base. Fazer um trabalho que possa viabilizar o tráfego no inverno e no verão”, sugeriu Figueira.

———

Foto: Jimmy Christian
Assessoria de Comunicação: Ed Blair

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados ALEAM, Amazonas, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo, Governo do Amazonas, Manacapuru, Manaus
Redação Informe Manaus 19/05/2021 19/05/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus