Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Festa clandestina é encerrada no bairro Tarumã
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do Amazonas

Festa clandestina é encerrada no bairro Tarumã

21/02/2021
Compartilhar

Na chácara, acontecia a live “O pai tá on”. Cerca de 40 pessoas estavam participando da festa.
Há 47 minutos
Por Agência Amazonas

Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), e a Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina. Foto: Carlos Soares/SSP-AMApós denúncias anônimas, o Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), e a Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram uma festa clandestina, na noite deste sábado (20/02), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

O delegado Fernando Bezerra explicou que os participantes da festa clandestina irão responder por descumprir o decreto. “Nós vamos deslocar para a delegacia-geral os organizadores da festa e também todas as pessoas que estavam participando do evento, todos eles serão responsabilizados”, disse.

Foto: Carlos Soares/SSP-AM“A equipe do Neot estava em diligência no bairro Tarumã quando recebemos uma denúncia anônima de uma festa clandestina em andamento. Quando chegamos ao local, constatamos o evento com mesa de som e muitas bebidas. Ainda no lugar, tivemos uma motocicleta e um carro removido”, disse o coordenador do Neot, Victor Mansur.

A CIF é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Participaram das ações policiais civis e militares, bombeiros militares, servidores da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) apreendeu cerca de 168 caixas de bebidas alcoólicas no local.

Foto: Carlos Soares/SSP-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Bombeiros, Denúncias, Fiscalização, Manaus, Polícia, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 21/02/2021 21/02/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

05/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

05/07/2025
Governo do Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

05/07/2025
Governo do Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

05/07/2025
Governo do Amazonas

Teatro Amazonas: Trupe Ave Lola apresenta espetáculo premiado ‘Manaós – Uma saga de luz e sombra’

05/07/2025
Governo do Amazonas

‘NuAnces’ leva magia e ancestralidade ao Largo de São Sebastião neste sábado

05/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus