Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Famílias da zona rural recebem terceiro e quarto lotes do ‘Auxílio Cheia 2021’, da Prefeitura de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de ManausManchete

Famílias da zona rural recebem terceiro e quarto lotes do ‘Auxílio Cheia 2021’, da Prefeitura de Manaus

27/07/2021
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, entregou, nessa segunda-feira, 26/7, quase 400 cartões para famílias na zona rural. Elas foram contempladas com o terceiro e quarto lotes do “Auxílio Cheia 2021”, para ajudar na compra de produtos alimentícios, materiais de higiene pessoal e remédios.

O vice-presidente do Fundo, Emerson Castro, comemorou o resultado das entregas. “É com grande alegria que Manaus caminha por dias melhores, e o  Fundo Manaus Solidária tem mostrado o caminho para os manauaras, que estão sendo acolhidos com Solidariedade e respeito, conforme nos orienta o prefeito David Almeida”, afirmou.

O senhor Pedro Mota, 58, da comunidade Lindo Amanhecer, recebeu  o cartão, a partir do qual poderá fazer a compra de alimentos em falta na sua casa. “Primeiramente, eu quero agradecer ao prefeito David Almeida, que está nos amparando em um momento de grande dificuldade. Estou tão feliz, porque agora eu vou poder sair daqui e ir direto comprar o alimento do mês para a minha casa”, comentou.

Para a grávida Carla Santos, 19,  a ajuda foi bem-vinda, pois agora terá como comprar os alimentos essenciais para uma gestação saudável. “Estou grávida do meu primeiro filho, e esse cartão veio em uma boa hora para mim e para o meu bebê”, completou a jovem, da comunidade Nova Canaã.

Durante todo o período de enchente na capital amazonense, mais de 5 mil famílias receberam o auxílio, que contou com o valor creditado de R$ 400, dividido em duas parcelas.

A equipe do Manaus Solidária está fazendo também a entrega dos cartões aos remanescentes, ou seja, das pessoas que ainda não fizeram a retirada do benefício.

— — —

Texto – Divulgação/Fundo Manaus Solidária
Fotos – Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWgWMTw

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus vacina idosos, crianças, gestantes e demais grupos prioritários contra influenza até dia 28

09/02/2026

Prefeitura de Manaus avança para a fase de reaterro nas obras da avenida Autaz Mirim neste domingo 

09/02/2026

Prefeitura de Manaus celebra cinco meses do projeto ‘Faixa liberada’ na avenida Getúlio Vargas e reforça consolidação do domingo esportivo no Centro

09/02/2026

Prefeitura de Manaus informa novos endereços das unidades móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Leste e Oeste da capital

09/02/2026

Prefeitura de Manaus fortalece o Carnaval de Rua com apoio e serviços em 300 bandas e movimenta mais de R$ 150 milhões na economia da cidade

09/02/2026

Sine Manaus oferta 296 vagas de emprego nesta segunda–feira, 9/2

09/02/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus