Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Equipes da DEHS prendem suspeito de homicídio ocorrido em janeiro deste ano, em um hotel no bairro Centro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

Equipes da DEHS prendem suspeito de homicídio ocorrido em janeiro deste ano, em um hotel no bairro Centro

24/03/2021
Compartilhar

Há 30 minutos
Por Agência Amazonas

polícia Civil do Amazonas. FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na segunda-feira (22/03) um homem identificado como Alexandre Sousa, conhecido como “Jericó”, principal suspeito do homicídio de Juvenal Silveira Sobrinho, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, em um hotel localizado na rua Lima Bacuri, no bairro Centro, zona sul da cidade.

O delegado Charles Araújo, titular da DEHS, informou que, após o crime, as equipes iniciaram as investigações e descobriram, por meio das imagens das câmeras de segurança, que a vítima chegou ao hotel na noite do dia 22 de janeiro, por volta das 21h30. Em seguida, saiu e retornou para o quarto por volta das 2h, já acompanhado do indivíduo, que trajava uma camisa vermelha.

“Na manhã do dia 23 de janeiro, ‘Jericó’ saiu do hotel e retornou vestido com uma camisa de cor preta. Após alguns minutos no quarto, ele desceu até a recepção e saiu do local. Por volta das 7h30 do mesmo dia, uma camareira do hotel encontrou sangue saindo do quarto e ao entrar se deparou com o corpo de Juvenal já sem vida”, explicou Araújo.

Conforme a autoridade policial, as provas indicam possível latrocínio, sendo inclusive premeditado. Dessa form, foi solicitada à justiça pela prisão temporária do infrator. Foram realizadas várias buscas e, ao perceber que a polícia estava à sua procura, “Jericó” fugiu para Santarém, no Pará.

“Com base nas informações obtidas, nós nos deslocamos ao município nesta segunda-feira (22/03) e conseguimos efetuar a prisão dele. Durante depoimento, ‘Jericó’ informou que a motivação do crime seria um desentendimento com Juvenal, que resultou em vários golpes de faca na vítima, que não resistiu e veio a óbito”, relatou o titular da DEHS.

Procedimentos 

O indivíduo irá responder por homicídio. Ao término dos trâmites cabíveis na DEHS, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus