A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves (distante 204 quilômetros em linha reta de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (07/08), por volta das 8h30, João Pereira Farias Neto, 20, pelo crime de homicídio qualificado cometido contra Kelvyn Krhistian Pereira Amazonas, que tinha 29 anos.
Conforme o delegado João Manuel Filgueiras, titular da unidade policial, o ato criminoso ocorreu após ambos terem se envolvido em uma briga generalizada, nas dependências de um posto de abastecimento, por volta das 8h, do sábado.
Logo após o desentendimento, João desferiu um golpe de faca em Kelvyn, sendo este encaminhado para um hospital do município, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu.
“Após denúncias feitas à Polícia Civil, o autor foi autuado pouco tempo depois da ocorrência do fato. Nós efetuamos a prisão em flagrante, e o indivíduo confessou o crime nas dependências da delegacia”, explicou Filgueiras.
Procedimentos
O jovem irá responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele está custodiado na carceragem da unidade policial, onde aguarda à disposição da Justiça.
———
Por Agência Amazonas