Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Rio Preto da Eva, PMAM detém um homem e apreende adolescente por tráfico de entorpecentes
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em Rio Preto da Eva, PMAM detém um homem e apreende adolescente por tráfico de entorpecentes

10/09/2021
Compartilhar

Há 42 minutos
Por Agência Amazonas

Dois suspeitos foram presos. Foto: Divulgação/PMAMPoliciais militares da 3ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM), na manhã de quinta-feira (09/09), detiveram um homem, de 41 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, no bairro Carlos Braga, do município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus).Os policiais receberam diversas denúncias, via Linha Direta, sobre uma movimentação de elementos criminosos exibindo armas de fogo e comercializando entorpecentes nas proximidades da rua Raimundo de Jesus de Souza.

As equipes se reuniram nas proximidades do local indicado e iniciaram as buscas, a pé, pela área de mata, que dá acesso à rua denunciada.

Abordagem

Quando se aproximaram do lugar, avistaram diversos elementos comercializando entorpecentes. E ao tentar realizar uma aproximação, os policiais foram recebidos a tiros, ao que responderam para se defender.Dois suspeitos foram presos e com eles foram encontradas substâncias com aspecto de cocaína (três porções médias), e de oxi (uma porção); R$ 92, em espécie, e uma balança de precisão.

Na mesma ação policial, um terceiro envolvido, de 40 anos, que havia atirado contra os policiais militares, foi alvejado, indo a óbito. Com ele foi encontrada uma mochila com um tablete e 430 gramas de material entorpecente com característica de maconha tipo skunk. Alguns outros indivíduos fugiram na área de selva. A dupla foi conduzida à 36ª delegacia Interativa de polícia (DIP).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Rio Preto da Eva
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Acolhimento e Classificação de Risco em Obstetrícia

22/08/2025
Geral

Governo Presente: Ação social realiza mais de 5 mil atendimentos

22/08/2025
Geral

Prefeitura de Manaus destaca gestão de dados e segurança

22/08/2025
Geral

Casa de Passagem: Inauguração de espaço para idosos

21/08/2025
Geral

Amazonas Meu Lar: Avanços no Dia Nacional da Habitação

21/08/2025
Geral

Prefeitura de Manaus: 315ª reunião do Codam

21/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus