Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em menos de 12 horas, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas, roubo e receptação, na zona norte
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em menos de 12 horas, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas, roubo e receptação, na zona norte

16/09/2021
Compartilhar

Há 8 minutos
Por Agência Amazonas

Em menos de 12 horas, três homens, de 18, 23 e 24 anos, e um outro homem de idade não informada, foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e adulteração de veículo automotor, em ações distintas da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nos bairros Francisca Mendes, Riacho Doce e Cidade Nova, todos na zona norte de Manaus.

A equipe da viatura 6395, durante patrulhamento, por volta das 17h30 de ontem (15/09), deteve um jovem de 18 anos, após abordagem a um grupo de quatro indivíduos em atitude suspeita, na rua Marcos Cavalcante, no conjunto dos Índios, bairro Francisca Mendes. Com a aproximação policial, três dos suspeitos fugiram e não foram localizados, e um deles foi interceptado.

Durante revista, os policiais encontraram com o jovem detido 28 pinos de substância análoga a cocaína; duas porções de maconha tipo skunk; 15 trouxinhas de substância com característica de oxi; uma balança de precisão digital; e um aparelho celular.

Enquanto conduzia o suspeito detido para o 6º Distrito Integrado de polícia (DIP), a guarnição avistou um homem em atitude suspeita na rua 26 de agosto, no bairro Riacho Doce. Com o suspeito, de 24 anos, foram encontrados 14 trouxinhas de material similar a oxi; 13 trouxinhas de substância análoga a cocaína; uma balança digital; um aparelho celular; e R$ 30 em espécie.

Em outra ação, por volta das 21h de ontem, a equipe da viatura 6078 deteve um homem de 23 anos e apreendeu uma motocicleta modelo Honda/NXR125 Bros ES, de cor preta e placa OAO-4035, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova. A equipe fazia patrulhamento quando avistou a motocicleta estacionada na rua 03. Em consulta pela placa, os militares verificaram que o veículo tinha restrição de roubo e que sua cor original era laranja.

A equipe perguntou aos moradores quem seria o responsável pela motocicleta e, após obter a informação, foi à casa do suspeito, que recebeu voz de prisão por receptação e adulteração de veículo automotor.

Nesta quinta-feira (16/09), por volta das 2h, os policiais da viatura 6078 detiveram um homem, de idade não informada, em posse de uma arma de fogo caseira, no Núcleo 3 do bairro Cidade Nova. A ação ocorreu após acionamento da equipe pelo Centro de Comunicações Operacionais da polícia Militar (Cecopom) para verificar ocorrência de linchamento na rua 13.

Ao chegar ao local, os militares foram informados que o suspeito, juntamente com outros dois indivíduos, havia chegado em um carro modelo Fiat Uno Attractive 1.0, de cor vermelha e placas PHC7D62 (com restrição de roubo), e roubado o celular de um rapaz, depois do que foi perseguido pelos populares, que o alcançaram e o agrediram.

Em posse do homem, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, contendo uma munição de calibre 38 intacta, além de um aparelho celular.

Todas as ocorrências foram apresentadas no 6º DIP, e os infratores permaneceram à disposição da polícia judiciária.

Denúncias – A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Vice-prefeito Renato Junior reinaugura escola municipal

07/11/2025
Geral

Vacinação contra influenza em Manaus: tudo que você precisa

07/11/2025
Geral

Enem: Prefeitura de Manaus organiza trânsito e transporte

07/11/2025
Geral

Fé em Deus: Refúgio na Tempestade da Vida

07/11/2025
Geral

Grupamento Integrado transforma Atalaia do Norte

07/11/2025
Geral

cooperação técnica – Melhorando a saúde no Amazonas e Acre

06/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus