Há 57 minutos
Por Agência Amazonas
Prisão ocorreu no ramal do Andiroba, no Km 17 da AM-354; foram apreendidas mais de 70 trouxinhas de oxi
FOTO: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (13/10), por volta das 15h, Mailon da Silva Freire, de 33 anos, e Ruan Carlos Araújo de Souza, 25, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram encontradas mais de 70 trouxinhas de oxi.
De acordo com a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, as prisões ocorreram na estrada do Manaquiri, AM-354, Km 17, ramal do Andiroba, zona rural daquele município, após a equipe policial receber denúncia anônima sobre o comércio ilegal de entorpecentes naquela região.
“Após a denúncia, nossa equipe saiu em diligência, ocasião em que visualizou os dois infratores em uma moto, em atitude suspeita. Fizemos a abordagem, e, durante revista, foram apreendidas 74 trouxinhas de oxi e uma porção pequena da mesma substância ilícita”, detalhou Reika.
Além dos entorpecentes, foi apreendido um tanque da marca Honda, um motor de rabeta marca Honda e uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha.
Procedimentos – Mailon e Ruan responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles realizaram exames de corpo de delito, e posteriormente foram encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia.