Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Iranduba, PC-AM prende quarto envolvido em homicídio triplamente qualificado de mulher
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em Iranduba, PC-AM prende quarto envolvido em homicídio triplamente qualificado de mulher

08/10/2021
Compartilhar

31ª DIP – Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), a polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da 31ª delegacia Interativa de polícia (DIP), deflagrou ação policial nesta sexta-feira (08/10), que resultou na prisão de Josias Ferreira da Silva, de 27 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver praticados contra Enmyly Braga do Nascimento, que tinha 28 anos. O crime ocorreu no dia 17 setembro deste ano.
Há 10 minutos
Por Agência Amazonas

       O crime que ocorreu no dia 17 setembro de 2021

DEL RAUL AUGUSTO NETO – Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.“Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de Enmyly ter armado uma emboscada para Alessandro da Silva de Oliveira, conhecido como ‘Ratão’, que foi morto no dia 16 de setembro deste ano. Os indivíduos eram parceiros de ‘Ratão’ e mataram a mulher para vingar a morte dele”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado Raul Neto, titular da 31ª DIP, Josias é o quarto envolvido na morte de Enmyly. Na ocasião do delito, ele juntamente com outros três indivíduos identificados como Joanderson da Silva Nascimento, Lucas Gabriel e Wesley Lavareda Ferreira, presos em flagrante, momentos após o crime, atraíram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em diligências e cumprimos o mandado nesta sexta-feira, em uma via pública, em frente à praça dos Três Poderes, no Centro, em Iranduba”, disse Raul Augusto.

A autoridade policial relatou que o mandado de prisão preventiva em nome de Josias foi expedido no dia 8 de outubro deste ano, pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

Procedimentos – Josias foi conduzido à 31ª DIP e irá responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Iranduba, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Detran-AM: Conscientização no Ponta Negra para Trânsito Seguro

06/11/2025
Geral

Desmatamento: Ações de Wilson Lima pela Amazônia

06/11/2025
Geral

Escola da zona rural brilha no prêmio nacional Steam 2025

05/11/2025
Geral

Aulão na Rede: Estudantes do Amazonas se Destacam

05/11/2025
Geral

A Lei do Senhor: Fonte de Alegria e Sabedoria

05/11/2025
Geral

Microrregião de Saneamento Básico: Avanços e Futuro

05/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus