Conforme os policiais militares da 5ª CIPM, por volta de 18h30, foi repassada uma denúncia anônima para a linha direta da Unidade policial, informando que uma jovem, conhecida como “Gugu”, estaria vindo da capital do Acre para o município amazonense de Boca do Acre, em um táxi, com uma mochila contendo entorpecentes.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, no início da noite de segunda-feira (14/06), uma jovem de 23 anos, e com ela apreenderam mais de 2 quilos de entorpecentes, após abordagem a um táxi na rodovia BR-317, em Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus.
Em razão do flagrante, ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Boca do Acre.
Diante das informações, a equipe policial em serviço se deslocou para a rodovia federal, onde, na altura do Km 60, localizou o veículo suspeito e a jovem denunciada, conforme as características repassadas. Após revista e busca pessoal, na mochila que ela carregava, os militares encontraram três barras de maconha, pesando 2,046 quilos; duas porções semelhantes a cocaína, pesando 104,6 gramas; e um aparelho celular.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
———
Por Agência Amazonas