Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em ações na capital, Força Tática detém três indivíduos em poder de armas de fogo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em ações na capital, Força Tática detém três indivíduos em poder de armas de fogo

06/11/2021
Compartilhar

FOTOS: Divulgação/PMAMPoliciais militares da Força Tática detiveram em distintas ações, nesta sexta-feira (05/11), três indivíduos com 27, 37 e 69 anos, em posse ilegal de armas de fogo. Os suspeitos foram presos em bairros da zona centro-sul e centro-oeste da capital.
Há 26 minutos
Por Agência Amazonas

Um dos indivíduos presos tinha 69 anos e era supostamente ligado ao tráfico de drogas

Os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP). Eles já tinham passagem por tráfico e roubo.

Em uma das ações, os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste, quando observaram dois indivíduos suspeitos. A equipe efetuou abordagem e durante os procedimentos foi encontrado com o suspeito de 27 anos, um revólver calibre 32, com numeração suprimida e uma munição de mesmo calibre, e dentro da sacola, que estava com o outro suspeito de 37 anos, encontraram uma porção de maconha tipo “skunk”.

Os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista veicular, os militares encontraram uma arma de fogo tipo pistola 380 HC 58 Plus, carregada com 16 munições intactas, além de R$ 14 mil em espécie, um rádio comunicador e um aparelho celular.

Em outra ação, a equipe tática patrulhava na zona centro-sul, na Travessa 5, da Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, quando avistou um veículo suspeito picape modelo Hillux SW4, em uma área considerada de intenso movimento do tráfico de drogas.

Denúncias – A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Questionado sobre a procedência do armamento, o indivíduo de 69 anos, informou que a arma pertencia ao seu patrão e que também não portava o documento legal. Ele foi conduzido ao 1º DIP.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Atletismo amazonense brilha no Sul-Americano Master

17/11/2025
Geral

FUnATI: 18 anos de inovação e cuidado ao idoso

17/11/2025
Geral

Estado de atenção em Manaus por chuvas intensas

17/11/2025
Geral

Caravana natalina em Manaus promove união e alegria

16/11/2025
Geral

Caravana Natalina – David Almeida na Ponta Negra

16/11/2025
Geral

Asfaltamento rural Manaus: Vantagens e melhorias para a zona rural

16/11/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus